porra mano se ta de brincadeira faz kits de cada time lixo e num fez o do GALO até agora pqp faz ae mano to na espera mo tempão!!!
Cara será que vs consegui fazer o terceiro uniforme do corinthians ?? o vinho.
CARA COLOCA O NOVO BANNER EQUIPEFIFA07 pf
porra mano se ta de brincadeira faz kits de cada time lixo e num fez o do GALO até agora pqp faz ae mano to na espera mo tempão!!!
ResponderExcluirCara será que vs consegui fazer o terceiro uniforme do corinthians ?? o vinho.
ResponderExcluirCARA COLOCA O NOVO BANNER EQUIPEFIFA07 pf
ResponderExcluir