bro, os kits estão legais mais a techfit não ta legal né, se quiser posso lhe ajudar com issoMoisés Torquato
Ai cristhian, fiz a techfit no seu kit Away do palmeiras, e como disse se quiser posso lhe ajudar com issoai o link dele com a techfithttp://imageshack.us/photo/my-images/43/awaytechfit.png/
Olha ai ta faltando os patrocinios do banco bmg nas mangas e da skill na frente da camisa e se puder tira essa techfit pois não é legal
bro, os kits estão legais mais a techfit não ta legal né, se quiser posso lhe ajudar com isso
ResponderExcluirMoisés Torquato
Ai cristhian, fiz a techfit no seu kit Away do palmeiras, e como disse se quiser posso lhe ajudar com isso
ResponderExcluirai o link dele com a techfit
http://imageshack.us/photo/my-images/43/awaytechfit.png/
Olha ai ta faltando os patrocinios do banco bmg nas mangas e da skill na frente da camisa e se puder tira essa techfit pois não é legal
ResponderExcluir